top of page

ARTIGO(S)

Revista Roteiro v. 47 (2022)
https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/issue/view/442 


Seção temática:
O ENSINO DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES


Apresentação:
O ENSINO DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Nadiane Feldkercher


A DIDÁTICA NO EPICENTRO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES:
CRISE E SUPERAÇÃO EM CONTEXTO DE PANDEMIA

DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30146

Rosana Aparecida Ferreira Pontes,
Suzana dos Santos Gomes,
Vania Finholdt Angelo Leite


DIDÁTICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA VISÃO DE
ESTUDANTES DE LICENCIATURAS DO CENTRO-OESTE BRASILEIRO

DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30221

José Carlos Libâneo,
Marilza Vanessa Rosa Suanno,
Renato Barros de Almeida


EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL:
DESAFIOS, DILEMAS E POSSIBILIDADES

DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30120

Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar,
Kátia Morosov Alonso


ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE DIDÁTICA EM
CURSOS DE LICENCIATURAS DO SUL DO BRASIL

DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30118

Nadiane Feldkercher,
Lui Nörnberg


A DIDÁTICA COMO LUGAR DE FUTUROS POSSÍVEIS:
DO ENSINO REMOTO AO PÓS-PANDEMIA

DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30185

Jose Leonardo Rolim de Lima Severo,
Cristina Maria D'Ávila Teixeira,
Aline Daiane Nunes Mascarenhas


PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES SOBRE O
ENSINO DE DIDÁTICA NO MODO REMOTO

DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30270

Grace Gotelip Cabral,
Lenilda Rêgo Albuquerque de Faria

EDUCAÇÃO, DIDÁTICA E TECNOLOGIAS:
DO COMO FAZER AO TODO FAZER NA FORMAÇÃO
DE PROFESSORES E NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA 

 
Erika Barroso Dauanny - UEMG
Elisângela André da Silva Costa - UNILAB / UECE
Selma Garrido Pimenta - USP / UNISANTOS

 
Texto Live Andipe 2020

Para download clique na imagem do PDF abaixo

LOGO PDF.png
bottom of page