top of page
ARTIGO(S)
Revista Roteiro v. 47 (2022)
https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/issue/view/442
Seção temática:
O ENSINO DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Apresentação:
O ENSINO DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Nadiane Feldkercher
A DIDÁTICA NO EPICENTRO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES:
CRISE E SUPERAÇÃO EM CONTEXTO DE PANDEMIA
DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30146
Rosana Aparecida Ferreira Pontes,
Suzana dos Santos Gomes,
Vania Finholdt Angelo Leite
DIDÁTICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA VISÃO DE
ESTUDANTES DE LICENCIATURAS DO CENTRO-OESTE BRASILEIRO
DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30221
José Carlos Libâneo,
Marilza Vanessa Rosa Suanno,
Renato Barros de Almeida
EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL:
DESAFIOS, DILEMAS E POSSIBILIDADES
DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30120
Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar,
Kátia Morosov Alonso
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE DIDÁTICA EM
CURSOS DE LICENCIATURAS DO SUL DO BRASIL
DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30118
Nadiane Feldkercher,
Lui Nörnberg
A DIDÁTICA COMO LUGAR DE FUTUROS POSSÍVEIS:
DO ENSINO REMOTO AO PÓS-PANDEMIA
DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30185
Jose Leonardo Rolim de Lima Severo,
Cristina Maria D'Ávila Teixeira,
Aline Daiane Nunes Mascarenhas
PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES SOBRE O
ENSINO DE DIDÁTICA NO MODO REMOTO
DOI: https://doi.org/10.18593/r.v47.30270
Grace Gotelip Cabral,
Lenilda Rêgo Albuquerque de Faria
EDUCAÇÃO, DIDÁTICA E TECNOLOGIAS:
DO COMO FAZER AO TODO FAZER NA FORMAÇÃO
DE PROFESSORES E NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA
Erika Barroso Dauanny - UEMG
Elisângela André da Silva Costa - UNILAB / UECE
Selma Garrido Pimenta - USP / UNISANTOS
Texto Live Andipe 2020
Para download clique na imagem do PDF abaixo
bottom of page